Palmeiras emplaca nona vitória seguida na Arena, atropela o Libertad e está na semifinal da Libertadores

Com mais uma bela exibição do time de Abel Ferreira, o verdão consegue passar para a próxima fase da competição sem muitas complicações em sua Arena.

Texto: Fabio Rocha

Palmeiras pós demissão de seu ex-treinador, Luxemburgo, o clube emplaca a nona vitória em sua casa com números absurdos, são 28 gols marcados e nenhum sofrido.

Em jogo decisivo ontem (15), Verdão abre o placar no início com Gustavo Scarpa, o que deu uma tranquilidade ao time que conseguiu levar o primeiro tempo sem muitas dificuldades. Na parte final da partida o verdão conseguiu ampliar o placar após a expulsão de Ivan Piris por agressão,  com isso o Palmeiras teve mais espaços e marcou com Rony e Gabriel Menino.


Agora o Palmeiras espera o seu adversário para a próxima fase, que provavelmente deve ser o River Plate que venceu seu primeiro confronto contra o Nacional (URG) por 2 a 0 e está próximo da sua classificação.

Melhor em campo

Gustavo Scarpa, mais um que o técnico Abel recuperou do atual elenco. O meia fez uma grande partida na noite de ontem, atuando como um ponta esquerda, mas que durante o jogo ocupava o espaço no meio campo e foi onde conseguiu encontrar o espaço para chutar e fazer o gol.

Pior em campo

Raphael Veiga com mais uma atuação fraca depois de voltar de isolamento após contrair o corona vírus, essa foi a terceira partida do meia após o retorno aos gramados e novamente com uma atuação abaixo do que vinha sendo apresentado pelo próprio.

Comentários

Destaques

Bayern vence Tigres e é campeão mundial

Vitória no Sufoco

14 anos depois, Libertadores volta a ter final entre brasileiros